26.7.12

Geraldo Nunes (1986) O trio Eletrico é Minha Paixão 3108

Geraldo Nunes
(1986) O trio Eletrico é Minha Paixão 3108


01 - Só Pra Mim - (Geraldo Nunes-Cosmo Carrara)
02 - Xodó De Mulher - (Edélson Moura-Geraldo Nunes)
03 - Vingança - (Geraldo Nunes-Rogê)
04 - Você Me Alucina - (Geraldo Nunes-Hora)
05 - Beijo Gostoso - (Geraldo Nunes-D Jones)
06 - Amor e Segredo - (M Pires-Simoninha)
07 - O Trio Eletrico é Minha Paixão - (José Maria-Geraldo Nunes)
08 - Canção Do Beija Flor - (Edilson Alves-Geraldo Nunes)
09 - Vai Ter Que Ser Assim - (Edelson Moura)
10 - Olha - (Bruno Kis-Geraldo Nunes)
11 - Saca Boa - (Geraldo Nunes-Divina Lima)
12 - Minha Volta - (Ari Santos-Aurelio Santos)




Obs: Disco Rarirssimo, e por enquanto, unico aqui na net, especialmente com a qualidade de audio e Grafica, que o mesmo se encontra.
Atendendo a alguns pedidos que houve aqui em nosso Blog.


Baixe Aqui em Mediafire


Baixe Aqui 4Shared

Geraldo Nunes (1985) O Bilhetinho 3079

Geraldo Nunes
(1985) O Bilhetinho 3079


01 - O Bilhetinho - (Geraldo Nunes)
02 - Roda Morena - Geraldo Nunes-Nando Terra Nova)
03 - Amor a Primeira Vista - (Geraldo Nunes-Gugandim)
04 - Não Sou Canibal - (João Gonçalves-Geraldo Nunes)
05 - Guarde Pra Mim - (Geraldo Nunes-Cecilio Nena)
06 - Vai Com Deus Amor - (Noel Fernandes-Monalisa)
07 - Pout-Pourit (varias canções)
08 - Cadê Seu Alô - (Geraldo Nunes-Carlos Santos)
09 - Meu Jeito De Amar - (Cecilio Nena-M Pires)
10 - Paloma Querida - (Geraldo Nunes-Cosmo Carrara)
11 - Nosso Prazer - (Marycler-Monalisa)
12 - Abre a Porta - (Geraldo Nunes-Antonio Queiróz)




Obs: Disco Rarirssimo, e por enquanto, unico aqui na net, especialmente com a qualidade de audio e Grafica, que o mesmo se encontra.
Atendendo a alguns pedidos que houve aqui em nosso Blog.





Baixe Aqui em Mediafire



Baixe Aqui 4Shared

3 comentários:

  1. QUANDO ESSE AUDIO VAI TA DISPONIVEL PRA BAIXAR?

    GRATO
    FLAVIO MELO

    ResponderExcluir
  2. O imitavel Geraldo Nunes

    ResponderExcluir