9.5.12

VÁRIOS - TOP BREGA (SOM LIVRE)


Essa é praqueles momentos de descontração: uma cerva no finzinho de tarde, um churrasquinho de gato com a bandalhada dos amigos, uma festinha de dia de pagamento ou mesmo só pra dar uma cafungada no cangote do(a) véio(a) como quem não quer nada...


Faixas:

01 - Roberto Villar - Ator Principal
02 - Reginaldo Rossi - Enquanto Durou
03 - Wanderley Andrade - Melô Do Ladrão
04 - Paulo Moraes - Tributo A Paulo Sérgio
05 - Adilson Ramos - Tortura De Amor
06 - Nino Rafael - A Volta Do Guarda
07 - Evaldo Freire - Chega
08 - Bartô Galeno e Agnaldo Timoteo - No Toca-Fita Do Meu Carro
09 - Édel Reis - O Corno Despeitado
10 - Marcio José - O Telefone Chora
11 - Carlos André - Se Meu Amor Não Chegar
12 - Ditão - Papudinho Amador
13 - Silvinho - Esta Noite Eu Queria Que O Mundo Acabasse
14 - Lindomar Lins - Garçonete
15 - Waldick Soriano - Minha Última Serenata
16 - Geraldo Nunes - Eu Não Socorro

link

Nenhum comentário:

Postar um comentário