9.5.12

ESPECIAL DIANA - DISCOGRAFIA

Vozes femininas na música popular brasileira nunca foram coisa rara, mas Diana é, sem sombra de dúvidas, a mais popular entre elas. Durante os anos 70 e o início dos 80, foi a de Diana uma das vozes mais ouvidas, entre todos os cantores populares do Brasil. Tarefa difícil pra uma mulher naquela época, mas não tão difícil foi substituir Wanderléa no cast da CBS.

Ao sair do período da Jovem Guarda, a produção musical brasileira necessitava de uma representante feminina que fizesse diferença daquele estilo que já não mais empolgava e ocupasse um lugar no cancioneiro popular brasileiro, menos "nariz empinado" que as elitistas cantoras da Bossa Nova, menos "pretensiosa" que as remanescentes do Tropicalismo e, ao mesmo tempo, estivesse em sintonia com o crescente da verdadeira música popular brasileira, que urgia naqueles quentes 70, quando o Brasil afirmava a sua identidade. Diana foi a resposta a esse clamor popular. Primeiro como uma aposta, mas em pouco tempo se tranformara numa estrela digna de mais de 20 milhões de cópias de discos vendidos só no anos 70.

À parte os dramas de sua vida pessoal e o seu relacionamento conturbado com Odair José, Diana se estabeleceu no imaginário popular e foi trilha sonora pra muitas histórias brasileiras, criando esperanças e colorindo vidas...

Hoje, Diana continua ativa artisticamente, e seus shows atraem número considerável de antigos admiradores e novos fãs.


1972 - Diana

Diana Discografia

Faixas:

[01] Estou Completamente Apaixonada
[02] No Fundo da Minha Vida (Proplakat Ce Zora)
[03] Você Tem Que Aceitar
[04] Pegue as Minhas Mãos (Take My Hand For a While)
[05] Quero Te Ver Sorrindo (When My Little Girl Is Smilling)
[06] Meu Lamento (Voy A Guardar Mi Lamento)
[07] Canção dos Namorados (El Valsa de Las Mariposas)
[08] Hoje Sonhei com Você
[09] Fatalidade (Fatalità)
[10] Tudo Que Eu Tenho (Everything I Own)
[11] Porque Brigamos (I Am... I Said)
[12] Ainda Queima a Esperança

link


1973 - Uma Vez Mais

Diana Discografia

Faixas:

[01] Uma Vez Mais (One Last Time)
[02] Amor Só Se Paga Com Amor
[03] Sinceramente (Probabilmente)
[04] Se Soubesses (Si Supieras)
[05] Um Mundo Só Pra Nós
[06] Não Sou de Mais Ninguém
[07] Vivo Só Pensando em Ti (Vivo Solo Para Ti)
[08] Não Te Esqueças de Mim (Funny Face)
[09] Mistério (Mistero)
[10] Lá Fora Faz Muito Frio
[11] A Música da Minha Vida (My Reason)
[12] Esta Noite Lhe Digo Não (Stasera Ti Dico di No)

link


1974 - Você Prometeu Voltar

Diana Discografia

Faixas:

[01] Esta Noite Minha Vida Vai Mudar
[02] Você Prometeu Voltar
[03] Foi Tudo Culpa Do Amor
[04] Sonhos Infantis (He's An Indian Cowboy In The Rodeo)
[05] Volte Depressa
[06] Jambalaya
[07] Que Vontade Eu Sinto De Voltar
[08] Quando Chegar A Noite
[09] Alguém Pra Me Fazer Feliz
[10] Talvez... Quem Sabe
[11] Não Sei Viver Assim
[12] Onde Está Você

link


1975 - Minha Nova Vida

Diana Discografia

Faixas:

[01] Ainda Sou Mais Eu
[02] Lero-lero
[03] Momentos
[04] Vem Morar Comigo
[05] Eu Tenho Razão
[06] Promessa de Amor
[07] Uma Nova Vida
[08] Eu Preciso Fazer Você Feliz
[09] O Tempo e a Distância
[10] Muito Obrigada
[11] Eu Amo Você Demais
[12] Se Você Tentasse (Vem Tentar a Sorte)

link


1976 - Sem Barulho

Diana Discografia

Faixas:

[01] Sem Barulho
[02] Sangue nas Veias
[03] Balanço Manuêh
[04] Tesouro Escondido
[05] Hoje Que Você Disse Adeus
[06] Fato Consumado
[07] Estado de Graça
[08] Medo
[09] Quebra Cabeça
[10] Deixa o Sol Entrar na Sua Casa
[11] Evolução
[12] Tudo Vai Dar Certo

link


1978 - Flor Selvagem

Diana Discografia

Faixas:

[01] Mundo Moderno
[02] A Vida Que Tanto Sonhei
[03] Domingo de Flores
[04] Solte os Cabelos (Faça Como Eu)
[05] Vida Que Não Pára
[06] Campo Verde, Flor Selvagem
[07] Conflito
[08] Pode Ser
[09] A Outra Metade
[10] Tapete Mágico
[11] Se Eu Soubesse

link


1986 - Reencontro (Diana & Odair José)

Diana Discografia

Faixas:

[01] Amigo (Odair José)
[02] Esta Noite Minha Vida Vai Mudar (Diana)
[03] Deixe Esta Vergonha de Lado (Odair José)
[04] Uma Nova Vida (Diana)
[05] A Noite Mais Linda do Mundo - Felicidade (Odair José)
[06] Não Sei Viver Assim (Diana)
[07] Cadê Você (Odair José)
[08] Foi Tudo Culpa do Amor (Diana)
[09] Esta Noite Você Vai Ter Que Ser Minha (Odair José)
[10] Ainda Sou Mais Eu (Diana)
[11] Na Minha Opinião (Odair José)
[12] Jambalaya (Diana)
[13] Dê Um Chega na Tristeza (Odair José)
[14] Lero-lero (Diana)

link


1989 - Pra Sempre

Diana Discografia

Faixas:

[01] Eu Confesso
[02] Latino Americana
[03] Maluca e Teimosa
[04] Ainda Queima a Esperança/ Porque Brigamos/ Canção dos Namorados
[05] Jambalaya/ Lero-Lero/ Uma Nova Vida
[06] A Música da Minha Vida/ Foi Tudo Culpa do Amor/ Fatalidade
[07] Eu Te Perdi
[08] Pra Sempre

link


1990 - Sucessos dos Anos 80

Diana Discografia

Faixas:

[01] Ainda Queima a Esperança/ Porque Brigamos/ A Canção dos Namorados
[02] Pra Sempre
[03] Eu Confesso
[04] A Música da Minha Vida/ Foi Tudo Culpa do Amor/ Fatalidade
[05] Latinoamericana
[06] Maluca e Teimosa
[07] Eu Te Perdi
[08] Jambalaya/ Lero-lero/ Uma Nova Vida

link


1995 - Diana

Diana Discografia

Faixas:

[01] Por Te Querer Demais
[02] Ele
[03] Avise ao Coração
[04] Sonho Azul
[05] Aventuras
[06] Eu Te Amo
[07] Jogando Conversa Fora
[08] Só Quero Te Dizer
[09] Palavras Diferentes
[10] Essência
[11] Meu Dilema
[12] Eu Acredito em Mim

link


2000 - Diana Ao Vivo

Diana Discografia

Faixas:

[01] Noite Mais Linda do Mundo
[02] Uma Vez Mais
[03] Fatalidade
[04] Foi Tudo Culpa do Amor
[05] Ainda Queima a Esperança
[06] Esta Noite Lhe Digo que Não
[07] Meu Lamento
[08] Música da Minha Vida
[09] Canção dos Namorados
[10] Porque Brigamos
[11] Jambalaya
[12] Por Te Querer Demais
[13] Jogando Conversa Fora
[14] Eu Te Amo

link


2002 - O Melhor de Diannah

Diana Discografia

Faixas:

[01] Porque Brigamos (I Am.. I Said)
[02] Ainda Queima A Esperança
[03] Canção dos Namorados (El Vals de Las Mariposas)
[04] A Música da Minha Vida (My Reason)
[05] Foi Tudo Culpa do Amor
[06] Tudo Que Eu Tenho (Everything I Own)
[07] Fatalidade (Fatalità)
[08] Uma Vez Mais (One Last Time)
[09] Esta Noite Lhe Digo Que Não (Stasera Ti Dico Di No)
[10] Lero-Lero
[11] Hoje Sonhei Com Você
[12] Esta Noite Minha Vida Vai Mudar
[13] Amor Só Se Paga Com Amor
[14] Quero Te Ver Sorrindo (When My Little Girl Is Smiling)
[15] Jambalaya
[16] Vivo Só Pensando Em Ti

link

Nenhum comentário:

Postar um comentário