25.5.12

ESPECIAL ALÍPIO MARTINS - DISCOGRAFIA (INCOMPLETA)

Agradecendo a enorme contribuição do Ita Som, o MÚSICA DAS ANTIGAS disponibiliza parte do acervo do grande mestre Alípio Martins, e comemora com grande estilo 1 ANO de existência.

Só pelo marcador aí embaixo, dá pra perceber que nosso blogue é um sucesso. E essa grande audiência é algo inquestionável, como também é inquestionável que ele é uma realização coletiva, porque quem faz o MÚSICA DAS ANTIGAS é a grande força que nos une: A LEGÍTIMA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA!

Pra gente se esbaldar, são vinte discos só agora digitalizados, entre eles alguns raríssimos, como o da fase do Alípio "Patrick", entre outros, que os assíduos freqüentadores de nosso blogue têm o prazer de curtir.

Traz a boa!
Alípio Martins - O Rei Do Carimbó Vol. 1 (1973)
01 Alípio Martins - Pela Estrada Da Vida
02 Alípio Martins - Verão De Ipanema
03 Alípio Martins - Meu Bem Do Pará
04 Alípio Martins - Sílvio Santos É Tataravô
05 Alípio Martins - O Casamento Da Wilma
06 Alípio Martins - Vim Pedir Para Ficar
07 Alípio Martins - Farinhada
08 Alípio Martins - Tá Demais, Senhor
09 Alípio Martins - Carimbossa
10 Alípio Martins - Casca De Coco
11 Alípio Martins - Siriá
12 Alípio Martins - O Meu Nome É Amor 
link 
Alípio Martins - O Rei Do Carimbó Vol. 2 (1974)
01 Alípio Martins - Piranha
02 Alípio Martins - Fachiando
03 Alípio Martins - Baionete
04 Alípio Martins - Rebu No Galinheiro
05 Alípio Martins - Senhor Da Floresta
06 Alípio Martins - Velho Zuza
07 Alípio Martins - Essa Mulher Vai Me Acabar
08 Alípio Martins - Tatu Da Velha Noca
09 Alípio Martins - Praia Do Futuro
10 Alípio Martins - Se Eu Não Tivesse O Seu Carinho
11 Alípio Martins - Me Amarro Na Vida
12 Alípio Martins - Não Quero Papo Com Ninguém 
Alípio Martins - O Rei Do Carimbó Vol. 3 (1975) 
01 Alípio Martins - Hoje É Dia De Beber
02 Alípio Martins - Maria Antonieta
03 Alípio Martins - Fujão
04 Alípio Martins - Dor De Cotovelo
05 Alípio Martins - Cochilou O Cachimbo Cai
06 Alípio Martins - Tributo A Padre Cícero
07 Alípio Martins - Vou Começar A Bater Em Mulher
08 Alípio Martins - Matita Pereira
09 Alípio Martins - Simbora Pro Castelão
10 Alípio Martins - Carimbó Da Mamãe
11 Alípio Martins - Vou Botar Pra Derreter
12 Alípio Martins - Por Que Choras, Mariquinha

link



Alípio Martins - O Rei Do Carimbó Vol. 4 (1976)

01 Alípio Martins - Melô Do Trânsito
02 Alípio Martins - Pegue Na Boneca
03 Alípio Martins - Duas Senhoras
04 Alípio Martins - Não Vou Lhe Socorrer
05 Alípio Martins - A Jovem Desquitada
06 Alípio Martins - Pout-Porri - Sabiá La Na Gaiola/ Siriá
07 Alípio Martins - Jesus Vai Voltar
08 Alípio Martins - Coluna Do Meio
09 Alípio Martins - Pula-Pula
10 Alípio Martins - Vou Voltar Pra Minha Mulher
11 Alípio Martins - Doutor, Quero Uma Chupeta
12 Alípio Martins - Cheiro De Amor 
link 
Patrick (Alípio Martins) - O Homem Pássaro (1978) 
01 Patrick (Alípio Martins) - O Homem Pássaro
02 Patrick (Alípio Martins) - Fecharam As Portas Do Céu
03 Patrick (Alípio Martins) - Quando Eu Crescer Quero Ser Criança
04 Patrick (Alípio Martins) - O Mundo Não Tem Culpa
05 Patrick (Alípio Martins) - Aqui Ainda É O Seu Lugar
06 Patrick (Alípio Martins) - Brasil Forte Guerreiro
07 Patrick (Alípio Martins) - O Filho Do Homem
08 Patrick (Alípio Martins) - Esgane-se
09 Patrick (Alípio Martins) - Cristo Foi Cristo
10 Patrick (Alípio Martins) - Pé De Borracha
11 Patrick (Alípio Martins) - Estrela Do Mar
12 Patrick (Alípio Martins) - Vinde A Mim Dada 
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1984) 
01 Alípio Martins - Onde Andará Você
02 Alípio Martins - Quero Te Amar
03 Alípio Martins - Desconfiança
04 Alípio Martins - Gosto De Você
05 Alípio Martins - Garotinha
06 Alípio Martins - Eu Ainda Te Amo
07 Alípio Martins - A Fim De Você
08 Alípio Martins - Táxi Táxi
09 Alípio Martins - Ligado Em Você
10 Alípio Martins - Você Vai Penar
11 Alípio Martins - Coisinha Louca
12 Alípio Martins - Gozar A Vida
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1986) 
01 Alípio Martins - Você Tem Que Pagar
02 Alípio Martins - Quero Mamar
03 Alípio Martins - Fique Aqui Agora
04 Alípio Martins - Pout-Pourri - If I Had A Hammer/ African Beat/ C. América
05 Alípio Martins - Loucuras Ou Paixão
06 Alípio Martins - Ou Ela Ou Eu
07 Alípio Martins - Nunca Me Deixe
08 Alípio Martins - Amor Proibido
09 Alípio Martins - Cheiro No Cangote
10 Alípio Martins - Suga-me
11 Alípio Martins - Temas Para Jovens Enamorados
12 Alípio Martins - Tira a Calcinha
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1987) 
01 Alípio Martins - Marca-Passo
02 Alípio Martins - Ainda Há Tempo
03 Alípio Martins - Fofinha
04 Alípio Martins - Meu Primeiro Amor
05 Alípio Martins - Coisinha Gostosa
06 Alípio Martins - Quem Te Viu
07 Alípio Martins - Menina Triste
08 Alípio Martins - Tarado Em Você
09 Alípio Martins - Não Tenho Sorte No Amor
10 Alípio Martins - Gatinha
11 Alípio Martins - Brasileiríssima
12 Alípio Martins - O Gato Comeu
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1988) 
01 Alípio Martins - Oh, Darcy
02 Alípio Martins - Você É Que Sabe
03 Alípio Martins - Raios De Sol
04 Alípio Martins - Jogo Do Bicho (Melô Do Leudo)
05 Alípio Martins - Bilhete Azul
06 Alípio Martins - Pout-Pourri - Ave Maria
07 Alípio Martins - Pout Pourri - Garota/ Onde Andará Você/ Vem Me Amar
08 Alípio Martins - Qual É A Tua?
09 Alípio Martins - Melô Daquele Cara
10 Alípio Martins - Hei, Vida
11 Alípio Martins - Orgulho Da Fiel
12 Alípio Martins - Pisou Na Bola
link 
Vários (Com Alípio Martins) - Gravasom Apresenta O Sucesso (1988) 
01 Fernando Luiz - Te Amo Muito Mais
02 Fernando Luiz - Melô Do Leudo
03 Fernando Luiz - Garotinha
04 Beto Barbosa - Por Que Você Partiu?
05 Beto Barbosa - Amor Natural
06 Frankito Lopes - Professora
07 Frankito Lopes - Sozinho Em Meu Quarto
08 Frankito Lopes - Não Vai Dizer Adeus
09 Alípio Martins - Escreva Uma Carta
10 Alípio Martins - Te Amo Demais 
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1989) 
01 Alípio Martins - Eu Chego Lá
02 Alípio Martins - Não Sei, Não Sei
03 Alípio Martins - Falei Tá Falado
04 Alípio Martins - Barra Pesada
05 Alípio Martins - Os Presidenciáveis
06 Alípio Martins - Minha Namorada
07 Alípio Martins - Decisão
08 Alípio Martins - Vou Pra Bahia
09 Alípio Martins - Maria Mariazinha
10 Alípio Martins - Pout Pourri - Pra Mim Você Morreu / Você É Minha Paixão / Quero Você
11 Alípio Martins - Lá Vai Ele
12 Alípio Martins - Nega
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1990) 
01 Alípio Martins - Vem Me Acender
02 Alípio Martins - Lambada Sinfonia
03 Alípio Martins - Que Delícia
04 Alípio Martins - Os Presidenciáveis (As Lamentações)
05 Alípio Martins - Vai Ter Que Mudar
06 Alípio Martins - Lá Vai Ela
07 Alípio Martins - Pout Porri - Quero Amar Você / My Bonne / Kiss Me Quick / What I'd Say
08 Alípio Martins - Melô Do Patife
09 Alípio Martins - Agüenta
10 Alípio Martins - Lambada Ecológica
11 Alípio Martins - Dama De Ferro
12 Alípio Martins - Recado Aos Invejosos
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1991) 
01 Alípio Martins - Não Duvide De Mim
02 Alípio Martins - Cão Sem Dono
03 Alípio Martins - Tó Rindo À Toa
04 Alípio Martins - Chapéu De Otário É Marreta
05 Alípio Martins - Richa Louca
06 Alípio Martins - Me Telefona
07 Alípio Martins - Quebra Esse Galho
08 Alípio Martins - Eu Vou Chorar Ah Ah
09 Alípio Martins - Quem Mandou Votar No Homem
10 Alípio Martins - Tó De Saco Cheio De Você
11 Alípio Martins - Chifre Sertanejo
12 Alípio Martins - Pacote De Amor
link 
Alípio Martins e Banda Cabeça Enfeitada - Carnaval do Chifre (1991) 
01 Zélia Uma Canção
02 Pout-Pourri
a) Estou Com A Corda Toda
b) Casa De Sapê
c) Piada De Salão
03 Pout-Pourri
a) Maria Candelária
b) A Lua É Dos Namorados
04 Pout-Pourri
a) Índio Do Xingú
b) Estou A Perigo
c) Lá Vem A Onda (Chuê... Chuá...)
d) Rainha Da Cor
05 Pout-Pourri Dos Cornudos
a) Cidade Maravilhosa
b) Quebra Esse Galho
c) Lá Vai Ele
06 Pout-Pourri
a) O Primeiro Clarim
b) Esta Noite É Nossa
07 Pout-Pourri
a) Maria Escandalosa
b) A Marcha Do Gago
c) A Lua É Camarada
d) Adão E Eva
08 Pout-Pourri
a) 1910
b) Cubana
c) Menino Legal (Domingo De Sol) 
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1992) 
01 Alípio Martins - Você Não Presta
02 Alípio Martins - Sinto Falta Dela
03 Alípio Martins - O Imexível
04 Alípio Martins - Gamei Na Moça
05 Alípio Martins - Extemínio
06 Alípio Martins - Aids Pode Matar
07 Alípio Martins - O Candidato
08 Alípio Martins - Brasil A Hora Da Virada
09 Alípio Martins - Calça De Aço
10 Alípio Martins - Planeta Terra
11 Alípio Martins - Hino Dos Aposentados
12 Alípio Martins - Tiririca
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1993) 
01 Alípio Martins - A Insacíavel
02 Alípio Martins - Festa Dos Cornos
03 Alípio Martins - Pinando No Forró
04 Alípio Martins - Chá De Catuaba
05 Alípio Martins - Marcianita / Lana
06 Alípio Martins - Corrente De Amor
07 Alípio Martins - Ciriá
08 Alípio Martins - Ave Maria Pro Nosso Amor / Amor E Desprezo
09 Alípio Martins - Morrendo De Amor
10 Alípio Martins - Nem Baton, Nem Perfume
11 Alípio Martins - Meu Time É Campeão
12 Alípio Martins - Pombas E Periquitos
link 
Alípio Martins - No País Das Maravilhas (1994) 
01 Alípio Martins - Não Se Vá
02 Alípio Martins - Eu Pago Pra Ver
03 Alípio Martins - Peruca De Touro
04 Alípio Martins - Surra De Chicote
05 Alípio Martins - Sua Cabeça É Um Jardim
06 Alípio Martins - Melô Do Lalau
07 Alípio Martins - Não Passe Dessa Porta
08 Alípio Martins - Músicas Dos Bairros
09 Alípio Martins - Daquele Jeito
10 Alípio Martins - Não Troco Você Por Ninguém
11 Alípio Martins - Melô Dos Cãodidatos
12 Alípio Martins - Que Tentação
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1995) 
01 Alípio Martins - Moça Bela
02 Alípio Martins - Fúria Louca
03 Alípio Martins - Sonho Real
04 Alípio Martins - Eu Gosto Da Sua Mãe
05 Alípio Martins - Assim Não Dá
06 Alípio Martins - Brega Rap Melô Da Vadia
07 Alípio Martins - Não Duvide Que Eu Dou
08 Alípio Martins - Prisioneiro Do Amor
09 Alípio Martins - Nem Divórcio, Nem Separação
10 Alípio Martins - Os Diamantes São Eternos
11 Alípio Martins - Novo Presidente
12 Alípio Martins - Money É Bom 
link 
Alípio Martins - Alípio Martins (1996) 
01 Alípio Martins - Alô, Galera
02 Alípio Martins - Breggae Da Ilha
03 Alípio Martins - Melô Da Galinha
04 Alípio Martins - Bursite No Pescoço
05 Alípio Martins - Lá Vai Ele
06 Alípio Martins - Amor Por Telefone
07 Alípio Martins - Vou Voltar Pra Minha Terra
08 Alípio Martins - Quero Você
09 Alípio Martins - Rei Na Barriga
10 Alípio Martins - Passarinho Legal
11 Alípio Martins - Mamãe, Eu Quero Ser Pastor
12 Alípio Martins - Me Dá Teu Amor
13 Alípio Martins - No Passo Do Boi
14 Alípio Martins - Splish Splash
link 
Alypyo Martins - Raízes Nordestinas (Coletânea) 
01 Alypyo Martins - Farinhada
02 Alypyo Martins - Essa Mulher Vai Me Acabar
03 Alypyo Martins - Piranha
04 Alypyo Martins - Rebu No Galinheiro
05 Alypyo Martins - Tatu Da Velha Noca
06 Alypyo Martins - Senhor Da Floresta
07 Alypyo Martins - Hoje É Dia De Beber
08 Alypyo Martins - Maria Antonieta
09 Alypyo Martins - Vou Começar A Bater Em Mulher
10 Alypyo Martins - Dor De Cotovelo
11 Alypyo Martins - Fujão
12 Alypyo Martins - Casca De Côco
13 Alypyo Martins - Pela Estrada Da Lagoa
14 Alypyo Martins - Meu Bem Do Pará
15 Alypyo Martins - Carimbossa
16 Alypyo Martins - Pegue Na Boneca
17 Alypyo Martins - Melô Do Trânsito
18 Alypyo Martins - Coluna Do Meio
19 Alypyo Martins - Doutor, Quero Uma Chupeta
20 Alypyo Martins - Jesus Vai Voltar

PAULO SERGIO - DISCOGRAFIA (PARTE 2)

Promessa é dívida! Pra quem esperou, aí estão os últimos discos da discografia do Paulo Sergio (com exceção das coletâneas).


Já que nenhum blogue se interessou em publicá-la (e democratizá-la!), tampouco alguém se preocupou em enviar estes discos para nossos leitores assíduos, essa é a oportunidade para ouvir nosso herói... na íntegra!

Manda ouvir!



* Créditos ao Carlos Teófilo


Paulo Sergio - Volume 9 (1975)

Faixas:

1 Noite cheia de estrelas
2 Quem sabe muito, perde mais
3 Quero ver você feliz
4 Depois que perdi você
5 Só hoje
6 Vida sem graça
7 Nordeste 1920 (Terra prometida)
8 Eu te amo tanto, tanto
9 As aparências enganam
10 Não vou deixar
11 Nem o tempo pode apagar
12 Não vale a pena 

link 


Paulo Sergio - Volume 10 (1976)
Faixas:
_
1 O grande Senhor
2 Amor tem que ser amor
3 Sempre no meu coração
4 Pra ver se aprende a viver
5 Não vou ficar
6 Mendigo do amor
7 O cangaceiro
8 Sou metade em você
9 Apenas uma palavra
10 Apesar dos pesares
11 Viver
12 Vai ficar na recordação 

link


Paulo Sergio - Volume 11 (1977)

Faixas:


1 Eu te amo, eu te venero
2 Você pode me perder
3 Como me arrependo
4 Que felicidade
5 O que foi que eu disse
6 Bodas de prata
7 O tempo dirá
8 Perdi quem mais amei
9 Eu deixo de gostar até de mim
10 Meu desejo
11 Eu não ligo
12 Minha decisão 

link 


Paulo Sergio - Volume 12 (1979)

Faixas:


1 Pra ela
2 Nossos problemas
3 Preciso me libertar
4 Senhora
5 Recalques
6 Se o mundo acabar
7 Eu te amava, eu te queria
8 Você diz que me amou
9 Você é o problema
10 Pensando melhor
11 Nos braços teus
12 O trapo 

link 


Paulo Sergio - Volume 13 (1980)

Faixas:


1 O que mais você quer de mim
2 A volta
3 Precipitação
4 A busca
5 O amor do adeus
6 Promessas
7 Vou tirar você de mim
8 Por causa do amor
9 Vai ser difícil te esquecer
10 Vou sonhar mais uma noite
11 Coroação
12 Sem você 

link 


Paulo Sergio - Me Ajude A Morrer (1980)


Faixas:


1 Por favor me ajude a morrer
2 Vou pedir outra vez
3 Um amor nascendo e outro morrendo
4 Não queria sentir pena de você
5 Eu bem sabia
6 Lagartinha
7 Benzinho (Dear someone)
8 Logo agora
9 Não preciso mais de você
10 Minha madrinha
11 Eu não sou o que você está pensando
12 Tudo isso me faz lembrar que o amor morreu
13 Você não é como eu quis 

link 


Paulo Sergio - Volume 14 (1981)

Faixas:


1 O amor é cada vez maior
2 Meus "ais"
3 Tristeza maior
4 Não sei lhe esquecer
5 Eu seguirei te amando
6 Ainda resta a esperança
7 Revelação
8 Separação
9 Eu não devia gostar de você
10 Brigas de amor
11 O retrato
12 Parto em preto e branco
13 Meu filho Deus que lhe proteja 

link
 

PAULO SERGIO - DISCOGRAFIA (PARTE 1)

O MÚSICA DAS ANTIGAS orgulhosamente apresenta... Paulo Sergio!

Achei esses linques por aí na internet, e como faltava ele no blogue, nada mais justo que democratizá-los por aqui.

Paulo Sergio surgiu no fim da década de 60 como imitador de Roberto Carlos. A voz, o visual e o jeito de cantar e tocar lembravam o do Rei da Jovem Guarda. Nos anos 70, tornou-se um ícone da música brega, que lhe rendeu um grande fã-clube. Entre seus maiores sucessos estão A Última Canção (Carlos Roberto) e Eu Te Amo Tanto, Tanto (Manuel Pinto/Cirus).


* Fonte: cliquemusic.uol.com.br


Paulo Sergio - Volume 1 (1968)

Faixas:

1 No dia em que parti (Carlos Roberto)
2 Gosto muito de você (Elizabeth)
3 Sorri meu bem (Maurileno Rodrigues - Paulo Sergio)
4 Se você voltar Nenéo)
5 Não sei te esquecer (Elizabeth)
6 Pro diabo os conselhos de vocês (Nenéo - Carlos Imperial)
7 Não me trate como um cão (Reinaldo Rayol - Renato Correia)
8 Última canção (Carlos Roberto)
9 Não quero mais você (Paulo Sergio)
10 Quando a saudade apertar (Carlos Roberto)
11 Doce ilusão (Wilson Tavares)
12 Do nosso amor (Dias Soares - Jovenil Santos) 


link


Paulo Sergio - Volume 2 (1968)
Faixas:

1 Pelo amor de Deus (Martinha)
2 Não consigo esquecer você (Roberto Paulo)
3 Distância ingrata (Carlos Roberto)
4 Veja (Sidney Quintela)
5 Sou feliz morrendo assim (Sidney Quintela)
6 Não vou querer (Elizabeth)
7 Não fico aqui (Nenéo)
8 Por tudo que há de mais sagrado (Elizabeth)
9 Não brinque comigo (Tanta maldade) (Fernando Sanxo - Paulo Sergio)
10 Amor sem fim (Nenéo)
11 Menina triste (Carlos Roberto)
12 Manhã de esperança (Elizabeth)
13 Senhora (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
14 Recalques (Carlos Roberto - Paulo Sergio) 


link 


Paulo Sergio - Volume 3 (1969)

Faixas:

1 O amanhã espera por nós dois (Sidney Quintela)
2 Faça o que quiser de mim (Carlos Roberto)
3 Estou só (Eustáquio Sena - Paulo Sergio)
4 Será que você não têm coração (Maurileno - Paulo Sergio)
5 Nem vejo a hora de voltar aos seus braços (Eustáquio Sena - Paulo Sergio)
6 Chega (Maurileno - Paulo Sergio)
7 Sai de mim (Reginaldo Rossi)
8 Ninguém pode proibir que eu te ame (Maurileno - Paulo Sergio)
9 Não quero saber de você nunca mais (Maurileno - Paulo Sergio)
10 Felicidade pra dois (Maurileno - Fernando Sanxo)
11 Vou ver meu amor (Tony Damito)
12 Vai ser feliz quem ganhar meu coração (Maurileno - Paulo Sergio) 


link 


Paulo Sergio - Volume 4 (1970)

Faixas:

1 Você não presta (Alberto Luiz)
2 A verdade é diferente (Nenéo)
3 Não creio em mais nada (Totó)
4 Eu não sei... eu não sei... eu não sei (Maurileno - Paulo Sergio)
5 Preciso acreditar (Maurileno - Paulo Sergio)
6 Não importa o que os outros falam (Maurileno - Paulo Sergio)
7 Eu quero ver você viver sem mim (Maurileno - Paulo Sergio)
8 Não precisa deixar nada (Maurileno - Paulo Sergio)
9 A procura de um novo amor (Maurileno - Paulo Sergio)
10 Fujo de mim (Alberto Luiz)
11 O quanto eu te amo (Maurileno - Paulo Sergio)
12 Eu venho de longe só por causa de você (Maurileno - Paulo Sergio)
13 Você é o problema (Paulo Sergio e Carlos Roberto)
14 Nos braços teus (Manoel Nenzinho - Círus) 


link 


Paulo Sergio - Volume 5 (1971)

Faixas:

1 Só não lhe dou meu coração (Carlos Roberto)
2 Minha cinderela (Roberto José - Éric Fernandes)
3 A minha lua (Alberto Luiz - Paulo Sergio)
4 Preciso esquecer você (Alberto Luiz - Paulo Sergio)
5 A minha vida pertence a mim (Paulo Sergio)
6 Canção do violeiro (Roberto José - Éric Fernandes)
7 Alfaiate (Alberto Luiz - Paulo Sergio)
8 E o destino desfolhou (Mário Rossi - Gastão Lamounier)
9 Não vou mais lhe escrever (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
10 Ficar nunca mais (Nenéo)
11 Não! (Luiz Fabiano)
12 Tire a indecisão de si (Paulo Debétio - Juvenil Santos) 


link 


Paulo Sergio - Volume 6 (1972)

Faixas:

1 Desiludido (Carlos Roberto)
2 Agora quem parte sou eu (Demétrius)
3 Lembranças (Paulo Sergio)
4 Fiz um mundo pra nós dois (Sidney Quintela)
5 Sem você (Totó - Peninha)
6 Minha vila (Clayton - M. César)
7 Amor eterno (A.Artoni - M.Dias)
8 Fiz (Paulo Sergio)
9 Idioma do amor (Cézar - Círus)
10 Uma história um caminho (Carlos Valério - Gilberto Reis)
11 Como é que eu vou poder viver tão triste (Demétrius)
12 Capela (Tony Damito)
13 Hora de esquecer o mal (M. Conceição) 


link 


Paulo Sergio - Volume 7 (1973)

Faixas:

1 Nem mesmo Cristo (Carlos Roberto)
2 Falta alguém em nossa vida (Paulo Sergio)
3 A fera de olhos mansos (Alberto Luiz - Moacyr Franco)
4 Aquele tempo bom (Cézar - Círus)
5 Mesmo que seja o último adeus (Paulo Sergio)
6 Índia (Guerrero - Flores)
7 Máquinas humanas (Marco César - Clayton)
8 O retratinho (Paulo Sergio)
9 De coração a coração (Alberto Luiz)
10 Rosana (Paulo Sergio)
11 Lágrimas rolaram (Sidney Quintela)
12 C'è sempre una speranza (Ainda resta uma esperança) (Cézar - Círus) 


link 


Paulo Sergio - Volume 8 (1974)

Faixas:

1 Não quero você (José Alves - Paulo Sergio)
2 Minhas saudades, meus defeitos (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
3 Pense em mim (Almir Bezerra - Costa)
4 Multicolorida (Gil Carla - Rafa)
5 Vida, pra que? (Gil Carla - Rafa)
6 Já não sinto nada por você (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
7 Não morreu a esperança (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
8 Só você (Gil Carla - Rafa)
9 La bohême (J.Plante - C. Aznavour)
10 O que importa é o nosso amor (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
11 Você me disse adeus (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
12 Vou voltar pra minha terra (Carlos Roberto - Paulo Sergio) 

link

BARTÔ GALENO - DISCOGRAFIA (ANOS 70)

Confesso que as pérolas da minha infância eram ouvir estas magníficas canções. Era curioso, pra mim, ainda menino, verificar o estado de transe dos que ouviam tão puljantes canções.

As calças apertadas, comprimindo os ovos, o maço de cigarros preso no ombro da camisa, os sapatos lustrados e semi-empoeirados, as cabeleiras. Isso era a parte estética, no âmbito da ética pululavam cafajestaes que faziam mocinhas sofrerem de amor, e estes mesmos cafajestes sofriam com chifres e recusas amorosas. E o sofrimento era o novelo onde era tecida toda a cosmogonia daquela geração. Porque sofrer edificava. Ouvir canções que falavam, com ironia e humor, da dor de amor, uma dor construída, que não machuca de fato, apenas cria uma alegoria de um sofrimento de que todos precisamos para estarmos atentos, para sermos fortes, para aceitarmos menos tragicamente a morte da mãe, do irmão; do filho, Deus meu! As mesmas amigas que se felicitavam e alcovitavam a amiga a trair o namorado choravam ao lado dela quando era ela a traída. Todos eram atraídos por este jogo, e ainda o são.

Afora isso, belos poemas de amor, reflexões sobre o homem de seu tempo, artistas inteligentes sem o ranço do iluminismo elitista e eurocêntrico. Depois das gerações dos 30 e 40, com magníficas canções e sapientíssimas interpretações da alma brasileira, da alma das ruas, a geração dos 70 foi o nosso último suspiro. Depois disso... o silêncio, o axé e o trance!


Discos:
BARTÔ GALENO 1976 Só Lembranças

BARTÔ GALENO 1977 Pelo Menos Uma Palavra

BARTÔ GALENO 1978 No Toca-fitas do Meu Carro
BARTÔ GALENO 1979 Tudo É Nada Sem Você


" Créditos dos discos ao Darcio.

FALCÃO - DISCOGRAFIA COMPLETA

Cantor e compositor cearense, nascido na cidade de Pereiro, Marcondes Falcão Maia apareceu no começo dos anos 90 com releituras satíricas da música brega em espetáculos que primavam pela teatralidade.

Seu primeiro disco, “Bonito, Lindo e Joiado” (1992), lançado de maneira independente (e depois relançado pela BMG Ariola), chamou a atenção do público do Sudeste com “I'm Not Dog No”, versão em inglês macarrônico de “Eu Não Sou Cachorro, Não”, sucesso do ícone brega Waldick Soriano. No disco seguinte, “O Dinheiro Não é Tudo, Mas é 100%” (1994), Falcão voltaria à receita com “Black People Car” (versão idem de “Fuscão Preto”, popularizada na voz de Almir Rogério) e se notabilizaria com composições do tipo “Onde Houver Fé, Que Eu Leve a Dúvida” e “As Bonitas Que Me Perdoem, Mas a Feiúra É de Lascar”. Já conhecido de boa parte do público por sua singular figura (um sujeito com 1,90 m de altura vestido com roupas de cores berrantes, em combinações esdrúxulas), ele teve seu primeiro grande sucesso, “Hollyday Foi Muito”, em seu terceiro disco, “A Besteira É a Base da Sabedoria” (1995). Em seguida, lançou “A Um Passo da MPB” (1997, do sucesso “I Love You Tonight”) e “Quanto Pior, Melhor” (1998, em que regravou “Tu És O MDC da Minha Vida”, bem-humorada incursão de Raul Seixas e Paulo Coelho na seara do brega) e “500 Anos de Chifre” (1999, disco-tributo aos grandes mestres do gênero, como Alípio Martins, de “Lá Vai Ele”).


* Fonte: CliqueMusic.



"BONITO, LINDO E JOIADO" - 1992
1 Merenda escolar
2
Canto Bregoriano II

3
I’m not dog no (Eu não sou cachorro não)

4
Vão-se os cabaços, ficam-se os desgostos

5
Sou mais no tempo do Figueiredo

6
O amor que antes de ser já era

7
Oportunidade única

8
Desamassamento, solda e pintura

9
Só é corno quem quer

10
A cura da homeopatia pelo processo macrobiótico

11
Um bodegueiro na FIEC 


link 


"O DINHEIRO NÃO É TUDO, MAS É 100%" - 1994
1 Onde houver fé que eu leve a dúvida
2
As bonitas que me perdoem, mas a feiúra é de lasca

3
O desgosto que tua mãe me deu

4
Prometo não ejacular na sua boca

5
Isaltina

6
Ai! Minha mãe

7
Um bodegueiro na FIEC

8
O dinheiro não é tudo, mas é 100%

9
Black people car (Fuscão preto)

10
Ah! Uma jaula

11
A influência da farinha na alimentação cearense

12
A volta do regresso
 

link 


"A BESTEIRA É A BASE DA SABEDORIA" - 1995
1 Esculhambação sim, frescura não!
2
A terra há de comer (Já que eu não comi)

3
Lends picantis in anus autrem q’sucus est

4
A besteira é a base da sabedoria

5
Caubói do Ceará

6
Mais antes mamãe não tivesse me(n)tido

7
Confesso que fresquei

8
Se eu morrer sem gozar do seu amor, minha alma lhe
perseguirá de pau duro
9
Todo castigo pra corno é pouco

10
Não tem jeito que dê jeito

11
Holliday foi muito

12
Concerto em qualquer tom para triângulo e roe-roe 


link 


"A UM PASSO DA MPB" - 1997
1 A sacanagem é roxa
2
A mulher é um gênero humano

3
Guerra de facão

4
Quanto mais principalmente

5
G.R.E.S. Eu e meu cachorro

6
Ou é, ou deixa de é

7
Do mastigativo ao defectivo

8
Orai e vigiai

9
I love you tonight

10
Mulher mala

11
Não mude mais nada

12
O movimento está parado
 

link


"QUANTO PIOR, MELHOR" - 1998

1 Veneno também mata
2
Tu és o MDC da minha vida

3
O amor que antes de ser já era

4
Quebrando o cabresto

5
Cesta básica

6
Um País se faz com homens, mulheres e meninos

7
Sine pornô

8
Nadas a ver

9
Uma noite não é nada

10
Menino é bicho infantil

11
Gente humana

12
Vote em mim e não se preocupe

13
Aí, mamãe!!!
 

link 


"500 ANOS DE CHIFRE - O BREGA DO BREGA" - 1999
1 Texto de abertura
2
A esperança é a única que morre

3
Lá vai ele

4
My little coffer of love (Meu cofrinho do amor)

5
Taxista

6
Vida de corno

7
Se meu amor não chegar

8
Placa de venda

9
Carro hotel

10
Eu te peguei no fraga

11
Arma de vingança

12
Coração de plástico

13
Menino de colo
 

link 


"DO PENICO À BOMBA ATÔMICA" - 2000
1 Ela me traiu usando o resto das camisinhas
2
A multa

3
Mesa de necrópsia

4
No cume

5
A volta dos que não foram

6
Profissional raparigueiro

7
Amor canibal

8
Arre égua, mamãe

9
Rabichola de jumento

10
A + B

11
Tem gente

12
Cabaré globalizado

13
Dentadura da Teresa

14
Cunhado na família

15
O bolo

16
Diz amor 


link 


"WHAT PORRA IS THIS" - 2005
1 Pato Donald no Tucupi
2 Amanhã Será Tomorrow
3 Fome Zero-A-Zero
4 Quem Não Tem Cão Não Caça
5 Doa a Quem Doar
6 Desculpe Ter-lhe Visto
7 Horóscopo
8 Alguma Coisa Acontece no Meu Bucho
9 A Sociedade Não Pode Viver Sem as Pessoas
10 Severina Cooper
11 Ordem e Progresso
12 Doze Perguntas Que Podem Cair na Prova 

link 


Extras 

link

Nenhum comentário:

Postar um comentário