9.5.12

CD – Luiz Vieira – Se eu pudesse falar


Colaboração do Lourenço Molla, de João Pessoa – PB

Dentre as 21 músicas desse CD, os sucessos ‘Se Eu Pudesse Falar’ e ‘Prelúdio Pra Ninar Gente Grande (Menino Passarinho)’, estão presentes para matar as saudades dos admiradores de Luiz Vieira, conhecido como O Príncipe do Baião.

“Se Eu Pudesse Falar”, uma regravação de seus primeiros lançamentos e onde consta o poema que dá título ao disco, que é um poema-protesto contra o descaso das autoridades em relação à seca do Nordeste.
Luiz Vieira – Se eu pudesse falar
2000 – Revivendo

01 Se eu pudesse falar (Luiz Vieira)
02 Baião da Vila Bela (Ubirajara dos Santos, Luiz Vieira)
03 Rolinha, minha saudade (Luiz Vieira)
04 Pai, acende o lampião (Ubirajara dos Santos, Luiz Vieira)
05 Estrada do Colubandê (Luiz Vieira)
06 A lenda do chafariz (Luiz Vieira)
07 Caixa d’água (Ubirajara dos Santos, Luiz Vieira)
08 O menino de Braçanã (Arnaldo Passos, Luiz Vieira)
09 O retirante (Ubirajara dos Santos, Luiz Vieira)
10 Estrela miúda (Luiz Vieira, João do Vale)
11 Chova ou faça sol (Ubirajara dos Santos, Luiz Vieira)
12 Pirraça (Luiz Vieira)
13 Largo do Cafunçu (Ubirajara dos Santos, Luiz Vieira)
14 Com Maria Jesuína (Luiz Vieira)
15 Paz do meu amor (Luiz Vieira)
16 A fome no nordeste (Luiz Vieira)
17 Desfeita (Luiz Vieira)
18 Paroliado (Luiz Vieira)
19 Rolinha fogo pagô (Cantiga do cego) (Luiz Vieira)
20 Os olhinhos do menino (Luiz Vieira)
21 Prelúdio pra ninar gente grande (Menino passarinho) (Luiz Vieira)
Para baixar esse disco, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário